28 de jun. de 2010

LISTA DE PTC, QUE NÃO PAGAM (SCAM)

Pessoal prestem atenção nesta lista, este sites não pagam, são fraudes são criados para durar uma temporada ganhar dinheiro e sumir do mercado(PTC). Não caiam nessa e não se cadastrem em todos os sites ptcs que aparecer na sua tela, cuidado a final estamos na Internet!!!
-------------------------------------------------------------------------------------
enbux.com = Scam
. upbux.com = Scam
. waoindia.com = Scam
. hitzmagic.com = Scam
. svbux.com = Scam
. tuepaid.com = Scam
. tendollarclick.com = Scam
. grandptc.com = Scam

ptcwallet.com = Scam
. bigmoneyptc.com = Scam
. Quarterbackclicks.com = Scam
. Ez9x5.com = Scam
. Eztrafficadexchange.com = Scam
. Ezsafelistmarketing.com = Scam
. Ezinternetmarketinggroup.com = Scam
. Mic-promotion.com = Scam
. Valuebux.com = Scam
. Jaysu.com = Scam
. Eztrafficpro.com = Scam
. RichPTC.com = Scam
. zetaptc.com = Scam
. Nomincashout.com = SCAM
. BUXMINDZ = SCAM.
. MAIN-BUX = SCAM.
. SILENTBUX = SCAM.
. BUXNEW = SCAM.
. PAMPEREDPETSPTC = SCAM.
. PERFORMANCEBUX = SCAM.
. BUXJOBS = SCAM
. SMITHBUX = SCAM
. MIXBUX = SCAM
. ISABELMARCO = SITE
. UNOBUX = O SITE SUMIU.
. BUXPUT =
. ARA-BUX =
. ARGENTOPTC =
. RAPIDBUX =
. DINGOBUX = SCAM.
. Ganhe por Atividade. . - Nunca recebi nada,e quando estava perto de completar novamente o tal minímo para saque de R$ 10,00,bloquearam minha conta alegando falta de atividade por 10,12 dias ,não fiquei mais de 8 dias,tentei novo cadastro,e nem consegui mais.visitando fóruns de discussão à respeito de ganhar dinheiro,pude constatar outros o tratando como scam.
. . Rede Renumerada
.. -Para testar a veracidade, paguei o tal valor para participar que é de R$5,00 que eu tinha em minha conta no pague seguro. Após entrar no sistema tive que constatar a dura realidade,eu ainda teria que usar ferramentas fornecidas pelo site para divulgar meus tais negócios que eu nem tinha, ainda consegui uma indicada e não recebi nada na conta como é prometido, após 1 mês, a nova cobrança que não paguei mais, então me bloquearam e nem recebi nenhum centavo, nem mesmo de minha suposta afiliada, o problema maior é que anúnciam transbordos na conta e não revelam precisamente o que se trata,nem como funciona,no entanto prometem também rios de dinheiro. . Surf Junk.com . .
. -Esse tive testando por mais de 3 meses. Diz pagar 0.45, por hora,tudo conversa. é scam mesmo,nem percam seu tempo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário