7 de jul. de 2010

PTC 10 DE CARA NOVA !!!

.
. Ontem de madrugada o site ptc 10 colocou no ar seu novo visual, por enquanto os usuários ainda não sentirão tanto os benefícios, mas como o próprio site informa as mudanças foram para tonar mais rápido o processo de visualizar o anúncio, clicar no anúncio e a confirmação do credito em conta. .
. .O processo ainda não está mais rápido e acredito que ainda vai demorar mais ou menos 10 dias para que o site esteja 100%. .
. .O que já percebi é a mudança no atendimento, o ptc10 acaba de criar um blog e um perfil no twitter, fora o fórum que já existia. .
. .Agora ficou mais fácil tirar duvidas e deixar possíveis reclamações no site, tudo isso na contra mão dos sites escam, o ptc10 cria muitos mecanismos para facilitar nosso trabalho e valoriza a rápida informação, ficando cada vez mais na frente de outros ptcs nacionais. . .
. .Veja alguns detalhes do site e como ganhar dinheiro com o ptc10 . . .
. .1 - Proibido enviar SPAM. O usuário que for denunciado por essa prática será excluído. . .
. 2 - Você só pode ter uma conta. . . . 3 - Você pode indicar outras pessoas em sua casa, porém apenas um membro por computador. . .
. 4 - Pagamentos são feitos apenas via PagSeguro UOL, e será feito até 15 dias após a solicitação.( o site esta pagando em até 5 dias). . . . 5 - Você ganhará de 0,001 à 0,05 centavos por clique em ANÚNCIOS GOOGLE, e de 0,001 à 0,01 centavos por cada clique de seus indicados da mesma forma, Membros VIP (PREMIUM) ganha em dobro. . .
. 6 - Você tem que ter 18 anos para se cadastrar, ao se cadastrar você concorda que possui mais de 18 anos e responde por si. . . . 7 - Se você tentar fazer qualquer atividade dos tipos: entrar no anúncio e não clicar, colocar programas para clicar automaticamente, tentar clicar múltiplas contas, usar cheats, burlar o sistema, ou qualquer atividade que venha prejudicar o PTC10, você será excluido e sua conta zerada . . .
.
.
. Cadastre-se agora mesmo e começe a ganhar dinheiro com o ptc10

14 comentários:

  1. Não confio muito não hahaha

    []'s

    http://musikaholic.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. recebi o meu primeiro pagamento!!! 1,03

    ResponderExcluir
  3. entrei hoje de manhã e o site estava lento, e a uns 10 minutos entrei de novo e estava otimo...já melhorou bastante!!!!

    ResponderExcluir
  4. Show de bola!!!


    Confira ake o crepusculo para homens .. kkk
    http://bolagatobrasil.blogspot.com/2010/07/crepusculo-para-homens.html#comments

    ResponderExcluir
  5. vou me informar melhor sobre isso

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente não entendo muito bem como isso funciona, mas acho louvável que existam sistemas para garantir o processo.
    Abraços e parabéns pelo espaço.

    Lílian Buzzetto do Mulherices

    ResponderExcluir
  7. Futuramente serão melhores divulgados esses ssites. Por hora não creio muito não. Mas é o futuro da net.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  8. Também achei o site bem lento. Talvez seja problema da minha conexão. Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  9. Sabe me dizer se ainda está funcionando? Não tem como entrar em contato com eles...
    Se puder me responder... no email ou no meu blog..

    ResponderExcluir