3 de mai. de 2011

GRANDE IDEIA (CADASTRO GRATUITO)

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE, DIVULGUE O SEU LINK E SEU BANNER O MAXIMO QUE PUDER E EM 30 DIAS VOCÊ JÁ COMEÇARA A COLHER OS FRUTOS E A RECEBER DEPÓSITOS EM SUA CONTA. $$$$$$$$$$$$$
VEJA COMO FUNCIONA.

COMO FUNCIONA

É como se cada membro possuisse seu próprio sistema de ganhos, pois a administração não recolhe ou repassa nenhum pagamento.
Você se cadastra à convite de um dos afiliados.
Ganha um site como este personalizado com o seu nome.
Você recebe por email todas as informações necessária para acesso ao seu escritório virtual, Você recebe um link personalizado com seu nome para divulgar o sistema.

Cada pessoa que se cadastrar em nosso sistema através de sua indicação pelo seu link, irá depositar em sua conta bancaria, conta poupança, conta corrente, PayPal ou Pagseguro a quantia de R$ 25,00 todos os meses.

E se meu indicado não pagar?
Bem, então iremos contratar um atirador de elite para elimina-lo... Calma, não se assuste. A verdade é que, se seu indicado não pagar, os indicados dele passarão a ser seus indicados.
Para receber os pagamentos é preciso pagar a adesão diretamente para o indicador. Sem precisar fazer uso de violência.

Mas eu tenho que esperar um mês para receber?
O que é um mês?. Para quem vai receber, quem sabe, dezenas ou centenas de pagamentos direto na conta todo mês?
E se cada pessoa indicar apenas 10 pessoas por mês?
10 X 25 = 250,00 na sua mão todo mês.
Em seis mêses, indicando 10 pessoas ao mês, você estará recebendo R$ 1.500,00 por mês!
É claro que este valor é uma projeção pois você poderá indicar muito mais pessoas em um mês.

Nem preciso fazer uma projeção de ganhos para ver o quanto se pode ganhar com 20, 30, 100... indicados.
A adesão sai de graça com apenas um indicado...

Todos que você convidar estarão fazendo o mesmo pois todos convidarão de graça e quando possuirem muitas pessoas em suas redes não deixarão de pagar pra você para não perder a rede e os depósitos deles.

Grande ideia não acha?
Principalmente para os mais desconfiados, todos se cadastram sem meter a mão no bolso, e daquí a 30 dias todos recebem. E continuam recebendo todos os mêses.

Ok, eu disse que não seria necessário fazer uma projeção, mas não aguentei:

5 pessoas X 25,00 = 125,00 | 10 pessoas X 25,00 = 250,00 | 15 pessoas X 25,00 = 375,00 | 20 pessoas X 25,00 = 500,00

30 pessoas X 25,00 = 750,00 | 40 pessoas X 25,00 = 1.000,00 | 50 pessoas X 25,00 = 1.250,00

O mesmo acontecera com seus indicados, você recebe a adesão e comprova a veracidade do deposito em sua conta, mantendo seu indicado ativo no sistema e apto para continuar divulgando o sistema e sua página pessoal e continuando a receber os depósitos em conta.

Caso aconteça de um dos integrantes deixar de pagar a adesão durante 10 dias ele perde o direito sobre seus indicados e sobre seus rendimentos, os indicados da pessoa inadimplente passam automaticamente para o seu upline.
Resumindo todos os afiliados jamais perderão a chance de pagar suas adesões, pois enquanto estiverem ativos terão todos os direitos oferecido pelo sistema.
Quando o Membro será INATIVADO?
O Membro será INATIVADO se ele não pagar a Fatura de Mensalidade em até 10 dias após o vencimento.
Neste período de inatividade o beneficiário passa a ser a administração do site. Uma medida para que não TRAVE o sistema das pessoas que querem pagar.
Se em 10 dias após ser INATIVADO o membro não realizar o pagamento da MENSALIDADE, ele será excluído do sistema e o beneficiário direto dos indicados passará a ser o UPLINE da pessoa que foi excluída.

Não deixe para efetuar o depósito muito próximo do final dos dez dias de carência, a fim de evitar possíveis transtornos. Em seu escritório virtual você terá todos os relatórios sobre sua rede, status adesão, autoresponder para contato com seus indicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário